terça-feira, 12 de maio de 2009

Polícia Civil recupera defensivos e veículo pertencentes a prefeito

A Polícia Civil de Uberlândia recuperou na terça-feira, 6 de maio, diversos defensivos agrícolas, estimados no valor de R$ 100.000,00, e uma embarcação Jet Ski, avaliada em R$ 40.000,00, pertencentes ao prefeito de Monte Carmelo, Saulo Faleiros Cardoso. O produto e o veículo haviam sido furtados há cerca de dois meses, na fazenda do político, no município carmelitano.

A recuperação dos bens se deu a partir de uma investigação feita por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos Rurais que apuraram o roubo, na mesma época, de uma caminhonete F-4000, ocorrido em Uberlândia. Os policiais concluíram que o veículo era o mesmo que havia transportado os defensivos e o Jet Ski, e os transferidos para um caminhão Mercedes Benz, também roubado em Uberlândia.

Os autores do crime estão sendo procurados. As investigações estão a cargo do delegado de Furtos e Roubos Rurais, Janisson Costa Balvedi, do subinspetor Rubens Honório Albino, e dos agentes Carlos Alberto Dalloca Júnior, Douglas Mazzola e Hélcio Modesto Júnior.  

Assessoria de Imprensa da 16a Delegacia Regional de Polícia Civil
Uberlândia – MG -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores