terça-feira, 12 de maio de 2009

Sinduscon e construtoras associadas participam do V Feirão Caixa da Casa Própria

O sonho da casa própria tem se tornado cada dia mais possível para os brasileiros, uma vez que medidas governamentais têm facilitado o acesso a créditos para a realização desse sonho. Mais uma facilidade será o Feirão Caixa da Casa Própria, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de maio no Center Convention. O Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP), ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, estará presente no evento.

Os visitantes do feirão poderão fazer análises de imóveis, financiamento e simulação de créditos das 10h às 21h na sexta e no sábado e no domingo das 10h às 18h. O Sinduscon será representado por 14 construtoras associadas, que lançarão novos projetos ainda na planta, e imobiliárias oferecerão imóveis novos e usados. O evento é aberto ao público e o objetivo é apresentar à população as condições de compra de imóveis, tornando mais viáveis negociações de compra, venda e financiamento.

A Caixa Econômica Federal estará presente oferecendo as possibilidades de financiamento, inclusive do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, do governo federal, que estimula famílias com renda até 10 salários mínimos a adquirir a casa própria através de financiamento com a Caixa.

No próprio Feirão o financiamento poderá ser realizado a partir da avaliação de crédito se a documentação estiver certa. A partir do financiamento da Caixa o visitante poderá escolher o seu imóvel e efetuar a compra com o recurso adquirido. Nos estandes das construtoras serão realizadas simulações de limite de crédito e prestações de acordo com a renda da família.

De acordo com o presidente do Sinduscon, Paulo Ribeiro, esse é o quinto ano do feirão e a cada ano o evento tem superado as expectativas de público e vendas. "O Feirão é uma ótima oportunidade para aquisição de imóveis, pois em um mesmo local o cliente realiza o financimento e escolhe o seu imóvel diante de um diversificado leque de opções", diz.

Luize Hess
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores