segunda-feira, 11 de maio de 2009

População de Tupaciguara elege a Calu como melhor laticínio da região

A Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlândia – Calu liderou a pesquisa de opinião pública realizada pelo jornal O Independente da cidade de Tupaciguara, Triângulo Mineiro, como melhor laticínio da região.

 

A pesquisa foi realizada entre o final de 2008 e início deste ano, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Tupaciguara e a Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade. Seiscentos moradores de Tupaciguara, divididos entre todos os bairros, foram ouvidos. De acordo com a direção do jornal, a Calu teve 46,5% da preferência do público, sendo a mais lembrada entre os seis laticínios citados no formulário distribuído à população.

 

Tupaciguara conta com uma atuação importante da Calu, desde 1988 - ano em que foi instalado o entreposto da Cooperativa, na cidade. São 159 cooperados que fornecem, mensalmente, 948 mil litros de leite ao laticínio.

 

O prêmio pelo título de melhor laticínio será entregue, no dia 15 de maio, às 20 horas, no Bem Te Vi Country Clube de Tupaciguara, durante um jantar de confraternização  entre os dirigentes e funcionários das empresas homenageadas.

 

Érica Magalhães /MF Comunicação

Ascom Calu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores