sexta-feira, 15 de maio de 2009

Novo canal parceiro da Netafim será inaugurado em Patrocínio (MG)

Agrocafé, com sede em Monte Carmelo, abre este mês sua 2ª unidade no Cerrado A partir do dia 27 de maio, a Netafim, empresa líder mundial em soluções em irrigação, terá um novo canal parceiro na região do Triângulo Mineiro: a Agrocafé, com sede em Monte Carmelo, inaugura sua segunda unidade na cidade de Patrocínio. Para marcar a parceria e a abertura da nova loja, as duas empresas organizaram um Dia de Campo e irão mostrar a eficiência e a sustentabilidade da irrigação localizada nas lavouras de café no cerrado mineiro.


O local escolhido para o evento foi a Fazenda Santa Helena, localizada no município de Serra do Salitre – Distrito de Catiara e de propriedade do cafeicultor Jaime Miranda. A propriedade utiliza em seus projetos a mais alta tecnologia em cafeicultura irrigada por sistemas localizados oferecidos atualmente pela Netafim (nutrirrigação e nutrirrigação por pulsos).


Para o Dia de Campo, são esperados 150 convidados. As atividades terão início às 8h30, com recepção e inscrição dos participantes. Às 10 horas, os sócios da Agrocafé Acácio Dianin e César Jordão farão uma apresentação sobre o histórico da empresa – fundada há 10 anos em Monte Carmelo – e sua atuação na região.


A Agrocafé foi pioneira na implantação de sistemas de irrigação localizada em lavouras de café no cerrado de Minas Gerais, tendo mais de 150 projetos vendidos e montados, totalizando mais de 5.000 há de área irrigada.


Na seqüência, o agrônomo da Netafim Brasil Carlos Sanches fará uma apresentação do produto Netafim Solução Total, um pacote de sistemas de irrigação que traz um conceito inovador em soluções tecnológicas que propiciam ganho na produtividade e na qualidade do produto final ajustadas às necessidade de cada cliente. O pacote é adaptável a todas as condições de solo e topografia brasileira e a diferentes culturas, desde o projeto mais simples ao mais sofisticado, utilizando todo tipo de qualidade de água e insumos.


A terceira atividade será uma visita a campo para que os convidados conheçam na prática os projetos de irrigação desenvolvidos na Fazenda Santa Helena. A programação se encerrará com um almoço que será servido no local a partir das 12 horas. "Este evento será de grande importância para a corporação, tanto no Brasil como em Israel.


A Netafim dará todo apoio à Agrocafé, que agora inicia suas atividades na região de Patrocínio, como reconhecimento pelo excelente trabalho que o canal parceiro vem executando em sua área de atuação. Temos a certeza que a Netafim estará muito bem representada na região", comenta Marcelo Baratella, gerente de marketing da Netafim Brasil.

Outras Palavras Comunicação Empresarial

www.outras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores