terça-feira, 12 de maio de 2009

Antônio Celso entrega obras de infra-estrutura em Perdilândia


Prefeito Antônio Celso ladeado por autoridades na ocasião da inauguração das novas obras de infra-estrutura em Perdilândia

Os moradores do distrito de Perdilândia, município de Santa Vitória, foram contemplados com a entrega de obras de infra-estrutura urbana.

São 3.520 m² de pavimentação e 2.014 metros lineares de meio-fio entregues à comunidade local, graças ao empenho do prefeito Antônio Celso, do ministro das Cidades Marcio Fortes e do deputado federal Aelton Freitas (PR).

Também foi entregue a instalação do Abastecimento de Água de Perdilândia, ação que contou com o apoio do secretário de Estado de Desenvolvimento e Política Regional Urbana, Dilzon Melo, e do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro (PSDB).

A inauguração ocorreu na última sexta-feira (8), na abertura 3ª Cavalgada de Santa Vitória, contando com a presença de lideranças do município e da região.

Falando aos presentes, o prefeito Antônio Celso agradeceu a presença da comunidade local e autoridades, que compareceram no ato de inauguração das obras em benefício do distrito de Perdilândia e comentou a importância do investimento naquela localidade.

“Estas obras que estamos entregando aqui hoje, além de proporcionarem saúde e mais qualidade de vida para os seus moradores, também são importantes para o desenvolvimento econômico e social da comunidade”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores