terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Série Diálogos debate os Desafios da Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos

O evento acontece no Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), em Coronel Fabriciano

A Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), por meio do Programa Minas sem lixões e em parceria com a Fundação Israel Pinheiro (FIP), realiza nesta quarta-feira (4) a 5ª Edição da Série Diálogos com o tema: “Desafios da Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos”. O evento acontece no Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) - Auditório Padres do Trabalho, situado à Avenida Tancredo Neves, 3.500, em Coronel Fabriciano/MG.

O encontro reúne representantes da sociedade civil, de Organizações Não Governamentais (ONGs), de universidades, empresas e outras instituições. Nesta edição foram convidados especialistas para discutir sobre a experiência do município de Belo Horizonte na gestão de resíduos da construção civil e sobre os desafios da implantação de Coleta Seletiva no município de Itaúna e Coronel Fabriciano.

Os interessados em participar da Série Diálogos podem se inscrever pelo e-mail: minassemlixoes@israelpinheiro.org.br. Mais informações sobre o evento pelos telefones: (31) 3824-7814 ou 3824-5575.

via Agência Minas

Seguidores