terça-feira, 7 de maio de 2013

Senac viabiliza ensino técnico gratuito pelo Pronatec


Oportunidade ímpar para estudante do Ensino Médio da rede pública ou bolsista integral da rede privada

Para quem é estudante do Ensino Médio, pela rede pública, o Pronatec é a grande chance de realizar um curso técnico. A oportunidade também vale para bolsistas integrais da rede privada. São cursos totalmente gratuitos e os alunos matriculados ainda recebem a Assistência Estudantil (auxílio para o transporte e alimentação). 

O Pronatec conta com o apoio e a expertise do Senac em promover capacitação e qualificação profissional por meio da oferta de cursos em diversas modalidades. As vagas estão abertas em vários municípios do Estado de Minas Gerais

No Senac, Unidade Uberaba, as vagas, apenas nessa semana, são para os períodos matutinos e vespertinos dependendo do curso ofertado. São oferecidas 30 oportunidades para Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Estética e Técnico em Secretariado. As vagas são preenchidas mediante critérios próprios e por ordem de chegada.

Para informações ligue no 0800 724 4440. 

Mais sobre o Pronatec
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, como uma das maiores iniciativas de desenvolvimento da educação profissional e tecnológica no Brasil. Ao todo, são mais de 10 mil vagas disponibilizadas pelo Senac em todo o Estado para Secretária de Estado de Educação. Os requisitos de acesso devem ser observados curso a curso.

via Fabiana Silbor

Seguidores