quinta-feira, 8 de março de 2012

Destaques da agenda da ALMG para hoje (8)

As comissões agendaram seis reuniões e uma visita para esta quinta-feira, 8 de março. A Comissão de Educação visita Contagem, para discutir a segurança em um escola municipal. Entre as reuniões, serão realizadas duas audiências públicas. Os temas em debate são a dívida pública do Estado e as denúncias de problemas de  infraestrutura na Cidade Administrativa. Também na agenda, a análise de vetos do governador a duas proposições de lei. No Plenário, está prevista Reunião Ordinária às 14 horas.

Visita - Contagem
* A Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia vai a Contagem obter informações sobre as invasões na Escola Municipal Maria Silva Lucas, ocorridas durante o Carnaval, e verificar as condições de segurança dos alunos, professores e demais funcionários. A visita será às 10 horas. A escola fica na Rua Bragança, 866, Bairro Novo Progresso.

Convidados
* A Comissão Especial da Dívida Pública recebe o sociólogo Paulo Gabriel Godinho Delgado, que vai falar sobre o comprometimento dos investimentos sociais devido ao endividamento público. A reunião acontece no Plenarinho I, às 9h30.
* Às 14h45, no Auditório, as Comissões de Participação Popular e de Transporte, Comunicação e Obras Públicas discutem a infraestrutura da Cidade Administrativa, tendo em vista as denúncias de problemas que afetariam as condições de trabalho e ameaçariam as pessoas que circulam em suas dependências.

Comissões
* A Comissão Especial dos Vetos Parciais às Proposições de Lei nºs 20.846 e 20.913 discute e vota parecer às 14 horas, no Plenarinho I. A primeira proposição dispõe sobre a declaração de Áreas de Vulnerabilidade Ambiental e dá outras providências e a 20.913, trata da política estadual de coleta, tratamento e reciclagem de óleo e gordura vegetal ou animal de uso culinário

Para ver a agenda completa do dia, clique no link:
http://www.almg.gov.br/acompanhe/agenda/index.html

--
Assessoria de Imprensa ALMG
www.almg.gov.br
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores