Nove reuniões de comissões estão programadas para esta terça-feira, sendo uma audiência pública, que vai discutir a fiscalização dos táxis no colar metropolitano da RMBH, especialmente em Sete Lagoas.
Diversas proposições relevantes também estão na pauta das comissões, entre eles, os PLs 2.745/11, que cria as carreiras de Médico da Área de Gestão e Atenção à Saúde, na Secretaria de Saúde, e de Médico Perito, na Secretaria de Planejamento e Gestão; e 325/11, que trata da instalação de medição individualizada do consumo de energia elétrica em prédios. No Plenário, haverá Reunião Ordinária às 14 horas.
Convidados
* Às 10 horas, a Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte tenta intermediar uma solução para os taxistas que atuam no Colar Metropolitano da Região Metropolitana de Belo Horizonte, especialmente na região de Sete Lagoas. Os deputados também querem obter esclarecimentos sobre a fiscalização desses táxis por parte de BHTrans, Polícia Militar e DER-MG.
Comissões
* Também às 10 horas, a Comissão de Constituição e Justiça aprecia, no Plenarinho IV, pareceres sobre 12 proposições, entre elas, o PL 2.745/11, que cria as carreiras de Médico da Área de Gestão e Atenção à Saúde, na Secretaria de Saúde, e de Médico Perito, na Secretaria de Planejamento e Gestão.
* Às 14h30, a Comissão de Administração Pública, no Plenarinho IV, discute e vota parecer sobre o PL 325/11, que dispõe sobre a instalação de medição individualizada do consumo de energia elétrica em prédios; entre outros projetos.
Para ver a agenda completa do dia, clique no link:
via Imprensa ALMG