sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Em Belo Horizonte (MG), ministro Patrus Ananias participa de diplomação de beneficiários do Bolsa Família em cursos de inclusão produtiva


O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome,  Patrus Ananias, cumpre agenda de trabalho nesta segunda-feira (14/12) em Belo Horizonte e em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana da capital mineira.

            O primeiro compromisso é em Pedro Leopoldo, onde o ministro participa, das 16h às 17h30, da cerimônia de entrega de certificados de conclusão de cursos de inclusão produtiva para beneficiários do Bolsa Família e para inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. Ao todo, a Prefeitura municipal promoveu 11 cursos, mas a diplomação compreende os três últimos, nas áreas de inclusão digital e do projeto Karatê Social.

            No mesmo evento, será lançada a Ouvidoria do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no âmbito daquela cidade. As solenidades acontecerão no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Norte -  Rua Espírito Santo, 790, Bairro Lagoa de Santo Antônio.

            Manifesto dos artistas – À noite, das 19h às 21h, Patrus Ananias participa de um debate com os artistas de Belo Horizonte, no Teatro da Cidade, que fica no centro. A classe artística (artistas, produtores e agentes culturais) enviou, em novembro, ao ministro um documento contendo mais de 90 assinaturas e demandando um encontro para discutir a conjuntura do País, projetos e programas de governo.

 

Clara Arreguy

 

 

SERVIÇO

 

Viagem do ministro Patrus Ananias a Pedro Leopoldo e Belo Horizonte (MG) – Segunda-feira -   14 de dezembro de 2009

 

Pedro Leopoldo

 

Das 16h às 17h30 – Entrega de certificados de conclusão de cursos para beneficiários do Bolsa Família e do Cadastro Único e  lançamento da Ouvidoria do SUAS no âmbito do Município.

Local: RAS Norte – Rua Espírito Santo, 790, Bairro Lagoa de Santo Antônio

 

 

Belo Horizonte

 

Das 19h às 21h Debate com artistas, produtores culturais e agentes culturais de Minas Gerais – Teatro da Cidade – Rua da Bahia, 1.341, Centro

 

 

ASCOM / MDS




--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores