terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Coral Novo Amanhecer encanta com músicas natalinas

Publicado em 29.12.2009 | 

cantata_1O Coral Novo Amanhecer formado por crianças do CAIC e liderado pela maestrina Márcia Lacerda, repetiu a dose realizando a segunda Cantata de Natal num prédio de um estabelecimento comercial na área central da cidade de Manhuaçu MG.

Segundo a maestrina e coordenadora do Projeto, a idéia da apresentação do alto de um prédio, surgiu depois de uma conversa que teve com o esposo e produtor de eventos Guilherme Lacerda, que já haviam visto algo idêntico com crianças do Paraná.

cantata_3As crianças do CAIC, integrantes do Coral "Novo Amanhecer" deu clima do Natal cantando diversas canções arrancando fortes aplausos das pessoas que circulavam pela localidade. A mesma Cantata aconteceu na Igreja Matriz de São Lourenço, e em diversos lugares da cidade. Segundo Márcia Lacerda, a finalidade do evento é fazer com que a cidade entre no clima natalino, e pretende levar as crianças a se apresentarem em momentos festivos em outras cidades.

Veja o vídeo com reportagem e Cantata de Natal com os Meninos do Coral Novo Amanhecer do Caic:

http://www.programamaoamiga.com.br/2009/12/coral-novo-amanhecer-encanta-com-musicas-natalinas/

Reportagem: Teógenes Nazaré-TV Catuaí-Manhuaçu MG.
Fotos: Márcia Lacerda.

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores