sexta-feira, 10 de julho de 2009

Domingo de eleição no Santa Vitória Clube

Wander Santos concorre como candidato único à presidência do Santa Vitória Clube - Divulgação

Reestruturar sede do clube e resgatar a frequencia dos associados são algumas das metas do vereador Wander José dos Santos, que pleiteia o cargo de presidente do Santa Vitória Clube. A eleição acontece nesse domingo, dia 12, no período das 8 às 11 horas, onde os associados escolherão a nova Diretoria e Conselho Fiscal da agremiação, para o triênio 2009/2011.

Segundo Wander Santos, há vários anos a comunidade vem se afastando do Santa Vitória Clube, portanto, coloca como prioridade de sua diretoria a tentativa de reparar o problema e trabalhar com o intuito de resgatar o funcionamento do clube. "Santa Vitória vive um período de desenvolvimento e é justo que façamos um esforço no sentido de reativarmos o funcionamento de nosso clube, tornando-o mais uma alternativa de lazer e recreação para a cidade", disse ele. "Mesmo sendo chapa única concorrente, pedimos a todos os sócios quites com a tesouraria do clube que compareçam na eleição de domingo", finalizou. 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Um comentário:

  1. HOLA amigo!! qué bueno que está tu blog!!!Desde Argentina, Chubut, la Patagonia Argentina me gustaría que visites y participes en lo que tu quieras en nuestra revista. nuestro blog índice. http://olgaydaniel.blogspot.com. y si quieres hacemos intercambio de link Olga y Daniel

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores