segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cohab empossa novo presidente nesta terça-feira

BELO HORIZONTE (06/07/09) - Nesta terça-feira (7), em cerimônia pública marcada para as 17h, tomará posse como presidente da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab/MG), Sebastião Navarro Vieira Filho. Ele receberá o cargo das mãos do ex-presidente, Teodoro Alves Lamounier, que cumpriu dois mandatos na presidência da Companhia. A cerimônia acontece no Auditório da Cohab/MG, rua Bernardo Guimarães, nº 2640, bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte.

Também tomará posse como novo diretor de Habitação da empresa o advogado e empresário Mauro Sérgio Nery Brito, que vinha exercendo o cargo de assessor da Diretoria de Desenvolvimento e Construção. 

Sebastião Navarro Vieira Filho foi prefeito de Poços de Caldas, Sul de Minas, no quadriênio 2005-2008, tendo sido prefeito também no período de 1989 a 1992. Entre 1999 e 2002, foi deputado estadual. Sua gestão na Cohab deverá entregar até o final deste ano – conforme prevê o Plano Plurianual de Ação Governamental – PPAG, de 2008-2011, mais 4.101 moradias e tem para o próximo ano a meta, também definida no plano, de construir e entregar outras 5 mil novas unidades.


Agência Minas

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores