sexta-feira, 15 de maio de 2009

Subway inaugura a 14ª loja em Belo Horizonte

Rede segue em ritmo de expansão em MG e com esta abertura chegará a 21 unidades

A SUBWAY® – a segunda maior rede de fast-food do mundo em número de lojas, são mais de 30 mil no mundo – inaugura no dia 19 de maio a décima quarta unidade na capital mineira, Belo Horizonte. A loja estará localizada na Avenida Afonso Pena, nº 582. Com esta abertura, o estado passará a ter 21 unidades da rede. Para junho estão previstas mais três inaugurações Subway nas regiões de Belo Horizonte, Montes Claros e Governador Valadares.

Segundo o agente de desenvolvimento da Subway para região Luis Filipe Ribeiro, "As pessoas têm buscado cada vez mais a alimentação saudável e rápida, por isso a Subway tem ótima aceitação. Outro diferencial é que o consumidor pode montar seu sanduíche ou salada usando ingredientes frescos e de qualidade", explica Ribeiro.

A Subway é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar o seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches divididos em quentes (como Frango Teriaki – frango com molho teriaki; Meatball – almôndegas com molho de tomate; Pizza – com salame, pepperoni e molho de tomate; Carne com Molho Barbecue; e Melt – peru, presunto e bacon); e frios (BMT – com salame, pepperoni e presunto; Roastbeef; Vegetariano e Club – com presunto, peru e roastbeef).

Além disso, todos são acompanhados por queijo (prato, suíço ou cheddar) e vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino em conserva e azeitona) e seis tipos de pão (Queijo, Gergelim, Italiano Branco, Parmesão com orégano, Integral e Integral com Granola) a serem escolhidos pelo cleinte. Os sanduiches podem ser temperados com sal, pimenta, azeite, vinagre; e os molhos french, italian, ceasar e parmesão. É possível, ainda, transformar qualquer lanche em salada (que pode, ou não, vir acompanhada de pão). Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais queijo, bacon e recheio em dobro.

Subway no Brasil

A Subway conta hoje com 261 lojas, tendo apresentado crescimento significativo nos últimos anos. A rede terminou 2008 com 215 unidades espalhadas por todo o país e para 2009 a previsão é de que 350 sejam abertos. Os resultados positivos se devem à forte estratégia de expansão adotada Brasil, ao oferecer produtos frescos e saudáveis ao consumidor e prestar um serviço cuidadoso de consultoria para os interessados em novas franquias. Isso tem mantido o ritmo de abertura de unidades, evitado o fechamento de lojas, e solidificado os alicerces da empresa.

Subway no mundo

De origem norte-americana, a multinacional começou seus negócios em 1965, oferecendo um leque de variedades de refeição rápida e saudável, com sanduíches e saladas inspirados nas culinárias de diversas regiões do mundo. Hoje, é uma das maiores redes de fast food do mundo, com mais de 30 mil lojas espalhadas em 90 países e faturamento anual de mais de U$$ 12 bilhões, atendendo diariamente cerca de seis milhões de clientes. Nos EUA, Canadá e Austrália há mais restaurantes Subway do que McDonald's. A companhia tem como meta ser a maior rede de fast-food do mundo até 2010.

SUBWAY® é uma marca comercial registrada de Doctor's Associates INC

Subway

TEXTO & IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
www.textoimagem.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores