segunda-feira, 4 de maio de 2009

Deputado Luiz Humberto anuncia centro de formação do trabalhador

Uberlândia vai ganhar, em breve, um centro de encaminhamento, formação e qualificação do trabalhador. O anúncio foi feito na sexta-feira, 1º de maio, pelo deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, durante as comemorações da data, ocorridas na Praça Sérgio Pacheco, conduzidas pela Força Sindical e por sindicatos.

Participante do evento, o líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa, informou, na abertura da Festa do Trabalhador, que o projeto já está avançado e abrangerá investimentos do Governo do Estado e da União na ordem de R$ 700 mil a R$ 1 milhão. O deputado espera a inauguração para 2009.

O presidente da Força Sindical no Triângulo Mineiro, Reinaldo Rosa de Souza, agradeceu ao deputado Luiz Humberto Carneiro o empenho para que os trabalhadores possam ter o centro. Segundo Reinaldo, o centro vai funcionar no terceiro piso prédio do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, em edificação.

Discursaram na ocasião o presidente da Força Sindical, Reinaldo Rosa de Souza, o vereador Célio Moreira, presidente do Sindicato

dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário; o presidente do Sindicato dos Panificadores, Milton Inhaquiti, representando a Fiemg, o presidente da Câmara Municipal, Hélio Ferraz Baiano, deputado Luiz Humberto Carneiro, e lideranças da Força Sindical.

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro – Gabinete de Uberlândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores