sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dupla Sertaneja de destaque em Minas visita Manhuaçu

A dupla sertaneja "Fabrício e Elcimar" esteve no Programa Raízes, e Catuaí Notícias da TV Catuaí de Manhuaçu, e deu um grande show de viola e sertanejo universitário. A dupla teve sua formação no ano de 1998 na cidade de João Monlevade, Minas Gerais, terra natal da dupla.

A partir daí, oportunidades foram surgindo não só em João Monlevade, mas em toda região centro leste de Minas Gerais. Pouco a pouco foram formando sua banda oferecendo uma qualidade mais apurada em suas músicas e apresentações. Começaram então a viajar por várias cidades mineiras, mas, isso após terem passado por muitas dificuldades, o que é normal quando se inicia qualquer projeto.

Fabrício e Elcimar gravaram sua primeira canção no ano de 2000, mas, só quase no fim do ano de 2001 essa canção tornou-se conhecida em sua cidade e região, titulada "Prisioneiro Sonhador", essa canção que é composição de Fabrício e Elcimar, passou a ser muito executada em todas as rádios de João Monlevade. Á partir daí, então começaram a se apresentar em exposições, cavalgadas, festas juninas, nas mais importantes festas e cada dia mais crescendo o número de fãs. Gravando uma música por ano, todas de autoria própria, uma mais executada que a outra nas rádios, "um pedaço de mim", "força da paixão" e "céu e mar".

No começo do ano de 2006, conheceram um dos maiores maestros e compositores da música sertaneja, "Maestro Pinócchio", que se interessou muito pelo trabalho da dupla. E, nesse meio tempo apareceu outras duas pessoas interessadas no trabalho de Fabricio e Elcimar, o empresário, Lucien Marques, proprietário da Farmácia Barros e Mauro proprietário da "CFC Mariana", ambos de João Monlevade. Lucien, Mauro e Pinócchio, resolvem então produzir um cd para a dupla. Ainda no ano de 2006, Fabrício e Elcimar entram no estúdio Gravodisc em São Paulo para iniciar as gravações, Studio onde os maiores nomes da música sertaneja já gravaram.

Em 19 de agosto de 2007, durante a Cavalgada de João Monlevade, a dupla realizou o grande sonho, o lançamento do CD de Fabrício e Elcimar com participação especial do "Maestro Pinócchio". Recentemente esteve também na FAVOC, evento realizado pelas Rádios Manhumirim AM e FM da Fundação Bom Jesus em Manhumirim MG.Fabrício e Elcimar tem fortes influências musicais nas famílias, por parte de Tios e Avós. A Dupla foi apresentada ao Programa Raízes, através do radialista Rogério de Carvalho que comanda o programa Conexão Rural através da emissora.

Dados para contato Tel: 31-8855-0394 / 31-3851-5888/ Email: fabripinheiro@gmail.com

Site: www.fabricioeelcimar.com.br

Veja vídeo exclusivo do Programa Raízes com a Dupla Fabrício e Elcimar, vale a pena conferir:

http://www.programamaoamiga.com.br/2010/01/dupla-sertaneja-de-destaque-em-minas-visita-manhuacu/

Reportagem: Teógenes Nazaré-TV Catuaí-Manhuaçu-MG

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores