segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Convênio integra serviços do Corpo de Bombeiros e Samu

BELO HORIZONTE (30/11/09) - Nesta terça-feira (1º), às 11h, será assinado convênio estabelecendo diretrizes para regulação das ações e da coordenação dos atendimentos a ocorrências de urgências e emergências pré-hospitalares em Belo Horizonte e municípios pactuados, com a participação do vice-governador professor Antonio Anastasiae do prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda. A solenidade será na sede da Vice-Governadoria de Minas – rua da Bahia, 1.600, 9º andar. 


O termo de cooperação técnica entre a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prevê a integração dos serviços a partir da definição dos princípios reguladores do atendimento, as formas de acionamento dos serviços, a comunicação e encaminhamentos, a coordenação e padronização, entre outros procedimentos.
A assinatura do documento contará, ainda, com as presenças do secretário de Estado de Defesa Social, Maurício Campos Júnior, do secretário Municipal de Saúde de Belo Horizonte, Marcelo Gouvêa Teixeira, e do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, coronel Gilvan Almeida Sá.

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores