quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Casa de Minas, em São Paulo

O presidente da PROMINAS – Companhia Mineira de Promoções (responsável pela administração do Minascentro e Expominas Belo Horizonte e comercialização do Expominas Araxá e Expominas Juiz de Fora), Marcos Antônio Alvim, esteve presente à inauguração do ESPAÇO MINAS GERAIS EM SÃO PAULO.

Inaugurado pelo Governador Aécio Neves contou com a presença do ex-Presidente da República Fernando Henrique Cardoso, do Governador José Serra, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do ex-governador de São Paulo, Orestes Quércia, o presidente da Fiemg, Robson Andrade, vários Secretários de Estado de São Paulo e de Minas Gerais - dos Secretários de Estado de Minas esteve presente: do turismo Érica Drumond, do Desenvolvimento Econômico, Sérgio Barroso e da Cultura Paulo Brant - além de deputados federais, senadores, empresários, presidentes de entidades de classe, etc, dos dois Estados.

Estiveram presentes também, Bernardinho, técnico da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, João Dória Junior, os apresentadores Luciano Huck e Tom Cavalcanti, o "fenômeno" Ronaldinho e muitas outras personalidades da TV e do esporte.

O ESPAÇO MINAS GERAIS abriu suas portas no principal pólo econômico da América Latina – a cidade de São Paulo, apresentando Minas de forma dinâmica, inovadora e interativa.

Um local para quem busca vivenciar o Estado de Minas em toda a sua diversidade, seja através das boas oportunidades de negócios, dos encantos turísticos ou das singularidades culturais.

O casarão fica situado na Rua Minas Gerais com Avenida Paulista. Em frente, no galpão arrendado pelo governo de Minas será instalada uma cafeteria, um armazém (onde serão vendidas as delícias da gastronomia mineira) e um centro de artesanato. Na lateral há uma enorme praça adotada pela Construtora Mascarenhas Roscoe, onde serão apresentadas – nos finais de semana – manifestações artísticas, obviamente com os artistas mineiros.

O Objetivo é mostrar Minas ao Brasil a partir de São paulo, combinando uma agenda de eventos setoriais e exposições para facilitar contatos e promover o intercâmbio empresarial.

O ESPAÇO É DOS MINEIROS e por isso mesmo abrirá também para demandas de outros órgãos e entidades representativas da sociedade e do empresariado mineiro.

Jornalista Kátia Lage - direto de São Paulo
Assessora de Comunicação e Marketing - PROMINAS
Minascentro e Expominas
www.minascentro.com.br www.expominas.com.br

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores