quinta-feira, 17 de maio de 2018

Estrela do Sul é retratada em exposição

Acontece no período de 30 de maio à 15 de junho a exposição Estrela de luz e sombra, do artista Hélcio Laranjo. A mostra será em comemoração ao segundo aniversário da Casa de Apoio ao Estrelassulense. A inauguração oficial da exposição acontecerá às 19:30, na casa de apoio, rua Levino de Souza, 1688 – Umuarama. 

A mostra será em comemoração ao segundo aniversário da Casa de Apoio ao Estrelassulense.

Hélcio, que é natural de Oliveira (MG), sempre se destacou como artista desde os tempos da escola quando fazia caricatura dos colegas. Mas passou a se dedicar inteiramente à arte em 2015, quando se aposentou da carreira no jornalismo. 

Sua atual exposição é formada por 24 obras sendo, oito delas, óleo sobre tela; três acrílicos; três pastel seco e 10 aquarelas. Todas retratando paisagens novas e antigas de Estrela do Sul. 

"Caso alguém se interesse por alguma obra ela pode ser vendida e parte da renda da venda será destinada à casa de apoio, que presta um relevante serviço à Estrela do Sul, abrigando os pacientes que precisam vir em Uberlândia para fazer tratamento no hospital da UFU". Finaliza o artista. 

Rafael Leonel | Prelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores