segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pós-Graduação lato sensu em Atividades de Inteligência

A Fundação Utramig está com as inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação lato sensu em Atividades de Inteligência. Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de julho de 2013.

O objetivo da especialização é formar assessores capacitados a organizar e comandar assuntos de caráter sigiloso vinculados ao mais alto nível decisório das instituições públicas ou privadas. Os alunos desenvolvem a cultura institucional de produção, aquisição e proteção de conhecimentos sensíveis contra divulgação indevida, furto, destruição, interceptação, adulteração ou incapacidade de processamento das vantagens competitivas.

O curso segue a doutrina e método em vigor na legislação brasileira para as Atividades de Inteligência, em especial a Doutrina Nacional de Inteligência para Segurança Pública (DNISP). Além disso, prepara os alunos para as alterações previstas na Política Nacional de Inteligência (PNI), além de transmitir-lhes as mais modernas tendências na área, para uso abrangente na sociedade. Outras informações no telefone (31) 3263-7531 ou no endereço posgraduacao@utramig.mg.gov.br

via Agência Minas

Seguidores