Discussões sobre o projeto que propõe mudanças das regras de concessões de rádio e TV, vigência da Lei de Informação Pública e seu impacto no processo de apuração de notícias, a importância da atuação do jornalista na área de sustentabilidade, exercício da profissão no contexto nacional e atuação sindical. Essas questões fazem parte da programação do 12º Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais, que começa na próxima sexta-feira, dia 18, na Unileste, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.
Entre os palestrantes estão os jornalistas Franklin Martins, renomado comentarista político; Ivana Moreira, editora-chefe da revista "Veja BH" e sócia-fundadora da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji); e Fábio Bouéri, diretor do Comunique-se e da FBCOM Comunicação Corporativa. A programação será encerrada no domingo com a exposição e votação de teses e eleição de delegados para o Congresso Nacional de Jornalistas, programado para novembro em Rio Branco (AC).
No site www.jornalistasdeminas.org.br os interessados tem acesso as informações e inscrições sobre o Congresso que é a mais alta instância deliberativa dos jornalistas mineiros e é realizado a cada dois anos pela diretoria do SJPMG.
Imprensa | SJPMG
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO
sexta-feira, 11 de maio de 2012
12º Congresso dos Jornalistas debate temas de interesse da categoria e da sociedade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.