quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dilma, Anastasia e Monte Carmelo na programação da TV Assembleia

Monte Carmelo é tema do Minas é Muitas
O Minas é Muitas deste domingo (25/12/11), programa da TV Assembleia, vai mostrar como foi possível fazer do cerrado uma região propícia para a plantação de café. O programa visitou Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, uma das principais produtoras do Estado. O solo e o tipo de clima eram obstáculos, que foram superados com a tecnologia. As fazendas locais estão investindo em qualidade e o resultado são grãos colhidos atendendo às exigências internacionais.

A cidade ainda tem outro importante negócio feito do barro, telhas de cerâmica. A matéria-prima também é usada por um artesão de peças decorativas e, no município, uma senhora de noventa anos, mas com muita vitalidade, fala do livro que escreveu sobre a história de um ilustre personagem de Monte Carmelo.

O episódio do Minas é Muitas estreia domingo, às 19 horas, no canal 11 da TV a cabo em Belo Horizonte, agora também na TV aberta, canal 35. Em Uberlândia assista pelo canal 17.

Sala de Imprensa avaliará atuação de Dilma e Anastasia
O programa Sala de Imprensa, da TV Assembleia, irá analisar o primeiro ano de mandato da presidenta da República, Dilma Rousseff e a atuação do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia. O programa também discutirá as alianças e estratégias dos partidos, visando às eleições municipais de 2012. Os convidados a participar do programa são os jornalistas: Bertha Maakaroun, do Jornal Estado de Minas; Guilherme Ibraim de Oliveira, da Rádio CBN; e Luiz Carlos Bernardes, do Jornal Diário do Comércio. O Sala de Imprensa vai ao ar nesta quinta-feira (22/12/11), às 21 horas; sexta-feira (23), ao meio dia e à meia-noite (de sexta para sábado); no sábado (24), 21 horas; e no domingo, às 18 horas.
--
Assessoria de Imprensa ALMG
www.almg.gov.br
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores