Muitas vezes, acontecimentos, sentimentos e momentos do cotidiano que nos rodeiam passam despercebidos, como conseqüência da vida corrida e do fato de estarmos acostumados aos mesmos. Mas, muitas perguntas e questões da rotina maçante podem ser respondidas na simples reflexão sobre esses eventos habituais.
Foi a partir da observação destas questões simples, tão presentes em nosso cotidiano, e da sua mais singela trivialidade que o autor Tito W. Layc escreveu o livro 'Liberdade Paralela'. A obra será lançada dia 12 de abril (terça-feira), às 19h, na Leitura Pátio Megastore (Av. Contorno, 6061, 3º andar - Savassi). O evento é aberto ao público, com entrada franca.
O livro é uma coletânea de textos e pensamentos com enfoques variados, que transitam entre assuntos conhecidos e vividos por todos, como vaidade, fé, aspirações, dor, sofrimento, auto-avaliação e organização do tempo.
Segundo o autor, ao escrever os textos sua intenção é de acordar o leitor para a vida. 'Ler um livro cujo enredo se baseia numa crítica de valores e costumes, feita de forma espirituosa e bem humorada é uma perspectiva de abstração que nos possibilita ser e rever aquela zona de conforto', destaca Tito.
Sobre o autor:
Tito W. Layc é o pseudônimo de Washington Ayres Cardoso. Mineiro de Belo Horizonte, ele começou a desenvolver o gosto por literatura aos treze anos e, desde então, tem se preparado para a realização do projeto de publicação do livro "Liberdade Paralela".
Lançamento: 'Liberdade Paralela' de Tito W. Layc
Data: 12 de abril (terça-feira) // Horário: 19h
Local: Espaço Cultural Terraço Leitura (Leitura Pátio Megastore ? Av. do Contorno, 6061 - 3º andar ? Savassi) // Entrada Franca
Marianna Moreira | Ampla
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.