sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Calu promove Dias de Campo sobre Melhoramento Genético




A Calu dará início na próxima segunda-feira (27/02) aos Dias de Campo sobre Melhoramento Genético. 

A intenção é que todas as filiais da Cooperativa recebam o evento. A cidade de Ituiutaba será a primeira a sediar o encontro que está previsto para as 9 horas, na fazenda Felicidade do cooperado José Jacinto Júnior. O próximo será no dia 06 de março, no mesmo horário, na fazenda Manhosa de propriedade do produtor Rodrigo Borges Marques, na cidade de Uberlândia. E nos dias 07 e 08 do mesmo mês, nos Sindicatos Rurais de Tupaciguara e Monte Alegre de Minas, respectivamente.

No roteiro de atividades, haverá uma palestra técnica, debates e aulas práticas sobre a evolução das raças Girolando e Gir Leiteiro. Os Dias de Campo serão conduzidos por José Jacinto Júnior, jurado efetivo das raças zebuínas Girolando e Santa Gertrudis e professor da FEIT/UEMG. 

“A Cooperativa é referência em melhoramento genético de gado leiteiro por isso sempre investimos no cooperado, levando por meio de cursos e eventos como esses Dias de Campo, informações que possam orientar melhor o produtor”, comenta o diretor presidente da Calu, Cenyldes Moura Vieira. 

Érica Magalhães | MF
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Seguidores