sexta-feira, 4 de junho de 2010

TV Integração inaugura o início das transmissões do sinal digital em Ituiutaba

TV Integração inaugura na próxima terça-feira (08/06) o início das transmissões do sinal digital em Uberaba e Ituiutaba

Uberaba e Ituiutaba serão as próximas cidades da área de cobertura da TV Integração (afiliada Rede Globo) a contar com a TV Digital. A cerimônia oficial de início das transmissões acontece na terça-feira (8/06), às 11h30, simultaneamente, na sede de cada uma das emissoras. O evento contará com a presença de autoridades, executivos da TV Integração e convidados, e terá a cobertura ao vivo do MGTV 1ª edição com a transmissão do "play digital".

Com a chegada da TV Digital às duas cidades, Minas Gerais passa a ser o segundo estado em número de municípios que recebem sinal digital - Belo Horizonte, Uberlândia, Varginha, Uberaba e Ituiutaba), totalizando cinco cidades, atrás apenas do estado de São Paulo.

Primeira afiliada Rede Globo, no Brasil, a TV Integração foi a primeira emissora do País, fora dos grandes centros, e a segunda em Minas Gerais a entrar na era digital, com a implantação do sinal digital na cidade de Uberlândia, no dia 16 de março de 2009. Considerada um dos exemplos mais bem-sucedidos de implantação da TV Digital, no Brasil, a emissora é também a primeira de Minas a avançar pelo interior e levar a nova tecnologia a outras cidades de sua área de cobertura, que conta com 233 municípios e alcança uma população de mais de 5 milhões de pessoas.  

G.A. Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores