quinta-feira, 24 de junho de 2010

Juíza Vanessa Vedovotto assume Comarca de Santa Vitória

Vanessa Guimarães da Costa Vedovotto: nova juíza da Comarca de Santa Vitória

A juíza de Direito Vanessa Guimarães da Costa Vedovotto assumiu a Comarca de Santa Vitória no dia 20 de maio, com muito profissionalismo, simplicidade encantadora e disposição para o trabalho. Ela assumiu a função após a Comarca ficar quase quatro meses ausente de um juiz titular. 

Segundo a nova juíza, a escolha por vir atuar em Santa Vitória é devido o fato de possuir Vara única, de modo que possa exercer com maior eficácia o seu trabalho junto ao jurisdicionado. Somaram-se ainda as boas referências obtidas da Comarca.

De início, Vanessa Vedovotto espera manter os serviços da Comarca em dia, agilizando a tramitação dos feitos, com qualidade e eficiência e aumentar, ainda mais, o índice de satisfação dos cidadãos em relação ao Poder Judiciário.

No aspecto pessoal, a nova juíza disse que suas expectativas também são boas, já que pôde perceber, desde o início, "que o povo de Santa Vitória é extremamente acolhedor. "É com muita alegria que chego a essa cidade e, desde já, coloco-me à disposição de toda a sociedade e espero retribuir a carinhosa acolhida que tive aqui com muito trabalho e disposição", concluiu.

A juíza Vanessa Guimarães da Costa Vedovotto tem 33 anos é formada em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia. Em 2007, prestou concurso para a carreira de Magistrado, tomando posse em janeiro de 2008 na Comarca de Conselheiro Pena, no leste do estado mineiro, onde ficou até setembro. Deste período até maio desse ano, atuou na Comarca de Uberlândia, até se transferir para Santa Vitória.

 


Márcio José Silva Freitas | Santa Vitória
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Seguidores