quinta-feira, 17 de junho de 2010

ABRAMET promove IV Jornada da Associação Mineira de Medicina de Tráfego

Especialistas da ABRAMET e AMMETRA atualizam seus conhecimentos em Medicina de Tráfego em dois dias de palestras

 

 

 Associação Brasileira de Medicina de Tráfego - ABRAMET - promoverá nos dias 18 e 19 de junho, em Minas Gerais, a IV Jornada da Associação Mineira de Medicina de Tráfego.

 

No evento serão discutidos importantes assuntos referentes à medicina de tráfego, como atualização em medicina de tráfego, casos clínicos no atendimento diário nas clínicas de avaliação médica do condutor, situação da Medicina de Tráfego em Minas Gerais, fundamentos da oftalmologia para Medicina de Tráfego, doenças oculares mais comuns que interferem na condução de dirigir veículo, fatores ambientais que alteram a capacidade visual na condição de dirigir veículo, entre outros.

 

A Jornada contará com a presença do Consultor Científico da ABRAMET, Dr. Flávio Emir Adura, presidente AMMETRA - Associação Mineira de Medicina de Tráfego, Dr. Guilherme Durães Rabelo e diretor do departamento Cultural da Abramet, Dr. Toufic Sleiman. A Abramet convida para o evento Dr. Marcelo Figueiredo (DETRAN – MG), Dr. Odilon Braz Cardoso (Neurocirurgião), Dr. Cheng T. Ping (Otorrinolaringologista), Dr. José Codó (Endocrinologista), Dr. Leonardo Duque Barbabela (Promotor de Justiça e Coordenador das Promotorias do Patrimônio Público) e Dr. Luiz Gustavo Rocha Oliveira (Advogado da Associação Profissional de Clínicas de Psicologia e Medicina de Trânsito).

 

Data: 18 e 19 de junho

Horário: 8h às 18h (para os dois dias)

Local: HOTEL PROMENADE BH PLATINUM

Endereço: Av. Olegário Maciel, 1748 - Lourdes – Belo Horizonte - MG

Programação: http://www.ammetra.com.br/noticias.asp?IdTexto=45

 

Rodrigues & Freire Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores