quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vem aí o 10º Intercalu

Feira de Negócios promete ser a grande atração deste ano 

A 10ª edição do Intercalu – exposição agropecuária promovida pela Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlândia - promete movimentar a cadeia produtiva do leite da região do Triângulo Mineiro. Diferente dos anos anteriores, o evento que era realizado em junho, será promovido em maio, entre os dias 17 e 22 no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia. 

Julgamento e exposição de animais da raça Girolando, Leilão de Elite e a 2ª Feira de Negócios são as atividades programadas para o evento, cujo público estimado gira em torno de mais de 1.500 visitantes.

Como no ano passado, a exposição de animais estará aberta para cooperados e produtores convidados. A expectativa, segundo o gerente da Área de Desenvolvimento e Assistência Técnica da Calu, Marcelo Nogueira, é que os números de exemplares inscritos aumentem. "No ano passado foram mais de 300 animais levados para a pista de julgamento e 400 animais inscritos na exposição homologada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. Fomos a terceira maior feira de animais da raça em Minas Gerais e este ano devemos ficar entre as três maiores novamente", prevê. 

Feira de Negócios

Uma das grandes atrações deverá ser a Feira de Negócios. A comissão organizadora, em parceria com a gerência das Lojas Calu, o setor de Rações e Suplementos Minerais e os parceiros fornecedores preparam ofertas imperdíveis, com produtos que atendem as necessidades dos produtores. "Maio é uma época em que o produtor precisa vacinar o gado, investir em alimentação e insumos. Pensando nisso, transferimos a feira que acontecia sempre em junho para que o produtor possa adquirir produtos de qualidade com preços e prazos especiais", explica Marcelo Nogueira. 

Os produtores poderão realizar as compras na feira e também nas lojas, na matriz e em todas as filiais. "Quem não puder ir ao Camaru, poderá adquirir os produtos com preços especiais também nas unidades das Lojas Calu, ao longo da semana do Intercalu", garante a gerente das Lojas, Juliene Caixeta.

Érica Magalhães/MF Comunicação
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores