sexta-feira, 23 de abril de 2010

UFJF oferece 615 vagas para cursos a distância

UFJF oferece 615 vagas em vestibular para cursos a distância


As licenciaturas em Enfermagem e Computação serão ofertadas em 15 cidades dos estados de Minas Gerais, de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. 


      A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou edital do vestibular para os cursos de Licenciatura em Enfermagem e Licenciatura em Computação, na modalidade a distância, pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Ao todo serão oferecidas 615 vagas, distribuídas em 15 cidades-polo onde o Centro de Educação a Distância (Cead/UFJF) atua, nos estados de Minas Gerais, de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até às 16h do dia 7 de maio.

      Serão 320 vagas para o curso de Licenciatura em Enfermagem, que será oferecido nos polos de Juiz de Fora, Timóteo e Salinas, em Minas Gerais; de Iguaba Grande, Rio das Ostras e São José do Vale do Rio Preto, no Rio de Janeiro; de Vitória, no Espírito Santo, e de Santos, em São Paulo. As demais 295 vagas serão para o curso de Licenciatura em Computação, distribuídas entre os polos de Araxá, Barroso, Bicas, Cataguases, Ilicínea, Juiz de Fora, Salinas, Santa Rita de Caldas, Sete Lagoas e Timóteo, todos em Minas Gerais.

      Para se inscrever, o interessado deve ter concluído o Ensino Médio, no caso da Licenciatura em Computação. Para o curso de Licenciatura em Enfermagem, o candidato deve ser bacharel em Enfermagem. A inscrição deve ser feita pelo site www.vestibular.ufjf.br através do preenchimento da ficha de inscrição e do pagamento do boleto bancário no valor de R$50,00. As provas serão realizadas no dia 23 de maio no polo que oferece o curso para o qual se inscreveu.

Simone Silva
Assessora de Comunicação Cead/UFJF
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores