quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Palestra alerta para prejuízos do consumismo para o orçamento e o meio ambiente

Na próxima quinta-feira, dia 18, às 14h, o Centro de Convivência de Saúde Mental Barreiro, em Belo Horizonte (rua Pinheiro Chagas, 252, Santa Helena) recebe a palestra "Consumo Consciente: Cidadania e Meio Ambiente", promovida pelo Movimento das Donas de Casa e Consumidores de Minas Gerais.
 
As palestrantes do Movimento das Donas de Casa e Consumidores, Maria Kupidlowski e Darcy Azevedo, vão orientar o público sobre a importância do consumo consciente para o controle do orçamento doméstico e alertar para os prejuízos que o consumismo gera para o meio ambiente. Serão entregues kits de materiais educativos contendo o Código de Defesa do Consumidor, cartilha "Diga Não ao Desperdício", cartilha de prestadores de serviço cadastrados pelo movimento e planilha do Orçamento Doméstico.
 
Para palestras no Ensino Fundamental é entregue também a recém lançada cartilha do Consumidor Mirim.A palestra é aberta a todos, mas, para receber o kit informativo, é preciso confirmar presença até quarta-feira, dia 17. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3277-5889.

www.pbh.gov.br
Karina Motta / FSB
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores