quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MBA em Gestão Ambiental

O Centro Universitário Newton Paiva lança, neste semestre, o MBA em Gestão Ambiental, com o objetivo de formar profissionais capazes de tornar os negócios lucrativos e sustentáveis a longo prazo, equilibrando as responsabilidades ambientais, sociais e financeiras das empresas. Dentre as disciplinas abordadas, estão: Estratégias de Gestão Ambiental; Marketing Ambiental; Manejo Sustentável de Solos e Áreas Agrícolas; Impactos do Atual Modelo Econômico de Exploração do Meio Ambiente; Legislação Ambiental; Gestão Ambiental nas Empresas; O Verde que Vale Ouro; Desenvolvimento Ambiental e Desenvolvimento Social e Metodologia de Pesquisa.

A carga horária do curso é de 420 horas, sendo 56 em ensino à distância (atividades via internet). As aulas serão quinzenalmente às sextas-feiras, das 19h às 22h40, e aos sábados, das 8h às 11h40 e das 13h às 16h40. Ao todo, a Newton Paiva oferece mais de 20 opções de cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão, Saúde, Comunicação, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Psicologia, Educação e Direito. As inscrições podem ser feitas pelo site www.newtonpaiva.br.

Leonora Laporte
Link Comunicação Empresarial

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores