sábado, 30 de janeiro de 2010

Estudantes de Nova Ponte foram premiados com visita à Brasília

Alunos que obtiveram o melhor desempenho visitaram a capital brasileira com o apoio da Prefeitura 

Como incentivo pelo término do Ensino Fundamental II, o Governo do Município de Nova Ponte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, premiou os alunos do 9º ano das escolas municipais Presidente Vargas e São Miguel. 

Os estudantes foram premiados com uma viagem à Brasília, no Distrito Federal. A visita a capital brasileira aconteceu no mês passado. Na ocasião os alunos e professores tiveram a oportunidade de conhecer alguns pontos turísticos de Brasília, como a Catedral Metropolitana, a Praça dos Três Poderes, o Complexo Cultural da República, o Congresso Nacional, o Eixo Monumental e o Palácio da Alvorada

"Esta é uma forma de reconhecer o esforço destes alunos e motivar os outros estudantes do município a seguir o mesmo caminho. Além disso, não podemos nos esquecer que através desta oportunidade os alunos tiveram a chance de conhecer locais importantes na história do país", disse o prefeito, José Divino da Silva.

Lucas Barbosa / Serifa Comunicação Integrada

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores