sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Edu Guedes confirma presença em BH na estreia do Hoje em Dia

Edu Guedes – divulgação  

O chef prepara uma receita especial destacando as delícias de Minas 

Edu Guedes também confirmou presença na estreia de Minas no programa da Rede Record, Hoje em Dia, marcada para a próxima segunda-feira (11), a partir das 9h30, na Record em Belo Horizonte. Edu vai apresentar ao Brasil as delícias de Minas e preparar uma receita especial que só será revelada no dia. 

Todo o programa vai ser transmitido ao vivo de Belo Horizonte, com a presença também dos apresentadores Celso Zucatelli e Chris Flores, além, é claro, da apresentadora mineira Natália Guimarães, que na Record Rio já comandou o programa "+Moda" e acaba de sair da novela "Bela, a feia", na qual fazia a personagem Mariana. "Eu sempre quis trabalhar com jornalismo e agora poderei investir na faculdade para aperfeiçoar o meu trabalho na Record Minas", afirma Natália que diz estar satisfeita e ansiosa com o novo trabalho. 

Ela conta que se espelha no caminho traçado pela ex-modelo, Ana Hickmann e a jornalista Ana Paula Padrão. "Desde pequena acompanho os jornais e as matérias produzidas pela Ana Paula Padrão. Trabalhar com jornalismo, e na mesma emissora em que ela atua, é para mim a realização de um sonho. Também sempre observei o trabalho da Ana Hickmann e da Chris Flores que cativa o público com sua simpatia", complementa. 

Com direção geral de Vildomar Batista, o Hoje em Dia é um programa que associa sensibilidade, carisma, credibilidade e talento. Há quatro anos no ar, exibe beleza, moda, culinária e jornalismo, retratando fatos do Brasil e do mundo e agora terá um espaço para destacar o Estado mineiro. "Quero mostrar Minas Gerais da melhor forma para o público daqui, do Brasil e do mundo", enfatiza Natália. 

Com a participação no Hoje em Dia, a emissora aumenta sua grade de programação que já conta com o Direto da Redação, MG no Ar, Balanço Geral e o MG Record. 

Record Minas

A estreia de Minas no Hoje em Dia é apenas mais um dos investimentos que a Record faz em Minas Gerais. Desde o ano passado, a emissora vem desenvolvendo diversas ações no Estado: lançou o News Room, o maior de Minas Gerais; contratou profissionais de peso, tanto no jornalismo quanto nas equipes comerciais e de marketing.

Virgínia Zagnoli
De Facto

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores