quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Vestibular do IF Triângulo será neste domingo

Provas para cursos superiores serão aplicadas das 13h às 18h

Neste domingo, dia 20, será realizado o vestibular para cursos superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – IF Triângulo para os Campi Uberaba e Uberlândia. As provas serão realizadas das 13h às 18h.

"O acesso aos locais de provas será das 12h30 às 13h. Não será permitida a entrada de candidatos após este horário, por isso é importante sair de casa com antecedência", avisa o presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo – Copese, Roberto Gil Rodrigues Almeida.

O candidato deve apresentar comprovante de inscrição, boleto bancário quitado e de documento de identificação com foto (RG, CNH ou carteira de trabalho).

Para o Campus Uberaba são oferecidos sete cursos. Sendo distribuídos nas áreas de tecnologia em alimentos e em análise e desenvolvimento de sistemas; licenciaturas em química, ciências sociais e ciências biológicas; bacharelado em zootecnia e ainda engenharia agronômica. No Campus Uberlândia são dois cursos: tecnologia em alimentos e tecnologia em sistemas para internet.

Local das provas

As provas para os cursos do Campus Uberaba serão realizadas na Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro – Rua Ronan Martins Marques, 487 - Bairro Universitário – Uberaba.

Para Uberlândia serão no próprio campus, na Rodovia Municipal Joaquim Ferreira, Fazenda Sobradinho, s/nº - Zona Rural – Uberlândia.

IF Triângulo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – IF Triângulo é composto pelo Campus Ituiutaba, Campus Paracatu, Campus Uberaba (ex Centro Federal de Educação Tecnológica – Cefet Uberaba), Campus Uberlândia (ex Escola Agrotécnica Federal). Além dos pólos presenciais em Araguari, Campina Verde, Caxambu, Conceição das Alagoas, Sacramento, Ibiá, Patos de Minas e Patrocínio.

Serviço

Provas do vestibular IF Triângulo
Data: domingo – 20 de dezembro
Horário: 13h às 18h

Acesso aos locais de provas será das 12h30 às 13h

Outras informações:
www.iftriangulo.edu.br/vestibular

Assessoria de imprensa Instituto Federal do Triângulo Mineiro
Rosiane Magalhães

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores