quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Menor é apreendida tentando passar crack a detento na frente do Juiz

Goma de mascar estava recheada com pedra de crack

Na tarde desta quinta-feira (17), durante a realização de audiência de justificação de um detento no Fórum de Santa Vitória, compareceu uma menor afirmando ser namorada do referido detento.

Após o término da audiência, o detento solicitou do Juiz da Comarca se poderia dar um abraço em sua namorada, sendo autorizado por este em imediato, momento em que a PM Milena, presente à ocasião, solicitou que fosse realizada uma vistoria na menor, pedindo que olhasse no interior de sua boca. 

No ato, a menor tentou engolir uma pedra de uma substância semelhante a crack, que se encontrava no interior de sua boca, juntamente com uma goma de mascar, sendo impedida de engolir a referida pedra, tendo jogado no chão.

Diante das evidências, foi dada voz de apreensão em flagrante delito a menor infratora, sendo apresentada à Delegacia de Polícia local. A substância entorpecente (crack) foi apreendida.

Márcio José (Jornal do Pontal, de Ituiutaba)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores