quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Seminário prepara temas para a II Conferência Metropolitana

BELO HORIZONTE (04/11/09) - A Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional do Circuito Turístico Veredas do Paraopeba e o Instituto Inhotim promovem o seminário “Desenvolvimento Sustentável da Região do Circuito Veredas de Paraopeba”. No encontro serão discutidas propostas para o desenvolvimento dos municípios da região e realizadas oficinas com os temas saúde, turismo, mobilidade e saneamento ambiental, cujas propostas serão consolidadas na “Carta proposta do Vale do Paraopeba”.

O evento será nesta quinta-feira (5), das 10 às 17 horas, no Teatro do Centro de Educação e Cultura Burle Marx, no Instituto Inhotim, em Brumadinho, e deverá reunir cerca de 130 representantes dos municípios de Brumadinho, Belo Vale, Bonfim, Rio Manso, Moeda, Igarapé, Ibirité, Sarzedo, Mário Campos e São Joaquim de Bicas.

O seminário integra o Programa de Desenvolvimento Socioeconômico da Agência Metropolitana e é uma das pré conferências que a instituição está realizando para identificar e propor ações a serem apresentadas na 2ª Conferência Metropolitana da RMBH, nos dias 9, 10 e 11 de novembro de 2009, no Alta Vila, em Nova Lima.

Agência Minas

Leia também:
Epamig apresenta programas de pesquisa na 2ª Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores