segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Prorrogadas inscrições para vestibular do IF Triângulo

Inscrições para vestibular e processo seletivo podem ser feitas até próximo dia 26

Candidatos às vagas dos cursos técnicos e superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – IF Triângulo têm até o dia 26 de novembro, quinta-feira, para fazer a inscrição do processo seletivo e vestibular – 1º semestre 2010.

Segundo o presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo – Copese, Roberto Gil Rodrigues Almeida, as datas foram prorrogadas para melhor atender os candidatos. "As inscrições serão realizadas até às 20h, do dia 26. Por isso, o prazo para pagamento da taxa também foi prorrogado, podendo ser feito até o dia 27, sexta-feira", explica.

"As inscrições devem ser feitas pelo site www.iftriangulo.edu.br. Se o candidato preferir, pode procurar as salas de atendimento nos campi para realizar a inscrição. Computadores foram disponibilizados para atender os que não tem acesso à internet", informa o presidente da Copese.

Inclusão social

Os alunos que cursaram todo ensino fundamental e/ou médio em escola pública e que residem na região de abrangência do IF Triângulo – Campi Ituiutaba, Paracatu, Uberaba e Uberlândia (até raio de 100km ou limítrofe do município) podem participar do Programa de Inclusão Social do IF Triângulo e receber bônus.

"Para participar é necessário assinalar a opção no momento da inscrição e encaminhar os documentos comprobatórios, relacionados no edital, para a Copese. Com a prorrogação das inscrições, esses documentos também serão aceitos até o dia 26", esclarece Roberto Gil.

Pós-graduação

Já as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu em Programas e Projetos Sociais e Gestão Ambiental – Diagnóstico e Adequação Ambiental não foram prorrogadas.

Entretanto, devido ao feriado municipal em Uberaba, nesta sexta-feira, dia 20, pelo "Dia da consciência negra", os documentos poderão ser entregues até o dia 23, segunda-feira, das 13h às 16h30 e das 19h às 21h, no IF Triângulo – Campus Uberaba, Unidade II (av. Edilson Lamartine Mendes, 300, Parque das Américas – Uberaba).

IF Triângulo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – IF Triângulo é composto pelo Campus Ituiutaba, Campus Paracatu, Campus Uberaba (ex Centro Federal de Educação Tecnológica – Cefet Uberaba), Campus Uberlândia (ex Escola Agrotécnica Federal). Além dos pólos presenciais em Araguari, Campina Verde, Caxambu, Conceição das Alagoas, Sacramento, Ibiá, Patos de Minas e Patrocínio.

Serviço

Processo seletivo e vestibular IF Triângulo
Inscrições até 26 de novembro
Pagamento da taxa até 27 de novembro
Informações:
www.iftriangulo.edu.br ou (34) 3226 1004

Assessoria de imprensa Instituto Federal do Triângulo Mineiro
Rosiane Magalhães
www.iftriangulo.edu.br

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores