segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Concurso: "Um Olhar Sobre o Setor Lácteo"

 

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografia "Um Olhar Sobre o Setor Lácteo". O objetivo é divulgar imagens da cadeia produtiva leiteira e das atividades do setor, demonstrando os benefícios do leite e seus derivados para a economia, a sociedade e a saúde humana. A temática está vinculada à produção primária do leite, industrialização de produtos lácteos, pesquisa, comercialização, consumo de leite e saúde humana.         

Os participantes deverão preencher o formulário de dados no site www.congressofepale.com , e enviar o máximo de 10 obras. A inscrição é gratuita e poderão participar pessoas físicas, com mais de 18 anos, de qualquer nacionalidade.            

O Júri irá eleger 15 fotografias finalistas, levando em consideração sua qualidade técnica e artística. Entre as fotografias finalistas, serão premiados primeiro e segundo colocados. A premiação será definida e publicada no site posteriormente.

O resultado será divulgado durante o 11º Congresso Pan-Americano do Leite, que será realizado em Belo Horizonte, entre os dias 22 e 25 de março de 2010. 

Sobre o congresso: 

Nome do evento: 11º Congresso Pan-Americano do Leite

Data: 22 a 25 de março de 2010

Local: Minascentro (Centro Mineiro de Promoções Israel Pinheiro) - Rua Curitiba, 1264 - Centro – Belo Horizonte - MG

Informações: http://www.congressofepale.com/ 

Juliana Morato
Link Comunicação Empresarial

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores