quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Começa hoje o Meu Primeiro Negócio

Palestras, oficinas e consultorias gratuitas começam hoje

Começa hoje o Meu Primeiro Negócio em Patos de Minas. Promovido pelo Sebrae-MG, o evento, que termina neste sábado (28/11), oferece mais de 200 atividades gratuitas para quem quer abrir ou melhor a gestão do seu negócio. As inscrições estão sendo feitas na Unipan. Mais informações no site www.sebraemg.com.br/meuprimeironegocio.

Os interessados poderão participar de palestras, clínicas tecnológicas, oficinas e consultorias com orientações sobre Empreendedor Individual, abertura de empresa, gestão, planos de negócio, marketing, crédito, formalização e inovações para melhoria de processos e produtos.

A Mostra de Oportunidades reunirá 30 empresas de segmentos variados. Serão apresentados produtos e serviços de fornecedores necessários para começar um negócio.

O evento já reuniu mais de 20 mil pessoas em Belo Horizonte, Teófilo Otoni, Ipatinga, Varginha e Juiz de Fora. Patos de Minas é a última cidade a receber o Meu Primeiro Negócio, neste ano.

O evento é realizado pelo Sebrae-MG e Governo de Minas com o apoio da Agência para o Desenvolvimento Econômico e Social de Patos de Minas, Associação Comercial e Industrial da cidade, CDL, Copasa, Fiemg, Banco da Gente, Credicopa, Incubadora de Empresas de Patos de Minas, Unipam e Prefeitura Municipal.

 

Meu 1º Negócio

26 a 28 de novembro

Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam)

Rua Major Gote, 808

Patos de Minas / MG

Inscrições na Unipam

 

Assessoria de Imprensa do Sebrae-MG

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores