sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Anastasia inaugura conjuntos habitacionais em Carneirinho


Carlos Filho
O vice-governador professor Antonio Anastasia inaugurou dois novos conjuntos habitacionais
O vice-governador professor Antonio Anastasia inaugurou dois novos conjuntos habitacionais
 


BELO HORIZONTE (20/11/09) - O vice-governador Antonio Anastasiainaugurou nessa quinta-feira (19), em Carneirinho, Triângulo Mineiro, os conjuntos habitacionais São João, com 20 casas, e Maria Honória de Queiroz, com 40 habitações. Na solenidade, Anastasia destacou que o investimento do governo Aécio Nevesem habitação chega a meio bilhão de reais. 

Durante a inauguração, o vice-governador e a prefeita de Carneirinho, Dalva Maria de Queiroz Tiago, assinaram protocolo para a construção de mais 50 casas no município dentro do programa Lares Geraes. Antonio Anastasia ressaltou que, com as novas unidades, a solução do déficit habitacional em Carneirinho está perto de ser alcançada. 

Discursando em nome do município beneficiado com as novas casas populares a prefeita Dalva Maria de Queiroz Tiago afirmou que a moradia é o bem mais precioso e agradeceu a equipe da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab/MG) pelo excelente trabalho realizado na edificação nos conjuntos. O diretor de Desenvolvimento e Construção da Cohab, José Antônio Cintra, também se pronunciou, falando da importância de os mutuários manterem suas prestações em dia, para que novos recursos sejam aportados ao programa habitacional Lares Geraes. 

Em Carneirinho foram construídos quatro conjuntos habitacionais. Nas próximas semanas serão entregues os conjuntos habitacionais Ana Maria do São José e Sagrado Coração de Jesus, ambos com 30 casas. Nos quatro empreendimentos foram investidos R$ 3.407.939,00, sendo que R$ 360.000,00 correspondem à contrapartida do município, encarregado da cessão do terreno e execução das obras de infraestrutura como urbanização, redes de água e esgoto e energia elétrica. A Cemig e a Copasa também participaram das obras como parceiras na instalação das redes de energia elétrica, água, esgoto.


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores