sábado, 31 de outubro de 2009

Vestibular UFMG: inscrições para licenciaturas indígenas terminam dia 3

Inscrições do Vestibular
Licenciatura Indígena e do Campo terminam dia 3


Termina na próxima terça-feira, 3 de novembro, o prazo de inscrições para os cursos de graduação Licenciatura Intercultural para Educadores Indígenas, na área de Matemática; e Licenciatura em Educação do Campo, na área de Letras e Artes.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar a página da Comissão Permanente do Vestibular, www.ufmg.br/copeve, preencher requerimento e questionário socioeconômico e, em seguida, imprimir boleto no valor de R$45,00 a ser pago na rede bancária até dia 3 de novembro. O Comprovante Definitivo de Inscrição, com a indicação do local de realização das provas, será disponibilizado na página da Copeve em 10 de novembro. Podem concorrer às vagas o candidato que tiver concluído ou estiver regularmente matriculado na 3ª série do Ensino Médio, ou de curso equivalente.

Vagas
As duas licenciaturas habilitarão professores para lecionar nas últimas séries do Ensino Fundamental e Médio em escolas indígenas e que atendem populações do meio rural. Os cursos oferecem 35 vagas cada, em período diurno, com início previsto para o segundo semestre de 2010.

O concurso, que terá uma única etapa, será realizado no dia 29 de novembro. Para a Licenciatura em Educação do Campo, as provas acontecem em oito cidades mineiras: Araçuaí, Barbacena, Diamantina, Governador Valadares, Montes Claros, Paracatu, Teófilo Otoni e Uberlândia. Já para o curso de Licenciatura Intercultural para Educadores Indígenas, haverá provas nas cidades de Aracruz (ES), Januária (MG), Governador Valadares (MG), Montes Claros (MG) e Porto Seguro (BA).

Mais informações: (31) 3409-4408 e 3409-4409


Assessoria de Imprensa do Vestibular UFMG
Karla Ferreira

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores