quinta-feira, 9 de julho de 2009

Robson Lima é o novo juiz da Comarca de Santa Vitória


Juiz Robson Luiz Rosa Lima assumiu a Comarca de Santa Vitória no dia 6 de julho


O juiz Robson Luiz Rosa Lima, 31 anos, assumiu função julgadora da Comarca de Santa Vitória na última segunda-feira (6), em substituição ao juiz Pedro Marcos Begatti, que se transferiu para Tupaciguara (MG).

Formando em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia, em 2002, Robson Lima prestou o concurso público do Tribunal de Justiça de Minas Gerais no ano de 2006, sendo empossado no ano de 2007. No mesmo ano, assumiu a Comarca de Rio Pardo de Minas (MG), no norte do estado, onde ficou pelo período de um ano. Em 2008, prestou seus serviços no Juizado Especial da Comarca de Uberlândia, onde permaneceu até chegar a Santa Vitória, se tornando o quinto juiz a assumir a Comarca.

Nascido em Brasília (DF), Robson Lima faz questão de elogiar, à primeira vista, a cidade de Santa Vitória. "É uma cidade hospitaleira, bem desenvolvida economicamente e com boa organização, bem diferente de Rio Pardo de Minas, onde existe uma enorme carência", comentou.

Sobre objetivos e metas, o novo juiz demonstra o interesse de otimizar os serviços do Fórum local, dando agilidade aos processos existentes, evitando o acúmulo processual que, muitas das vezes, resulta em demora no julgamento das matérias.


--

farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores