quinta-feira, 2 de julho de 2009

Monte Verde ganha novo Mapa Turístico Interativo

Mapa detalhado mostra todos os atrativos da famosa vila mineira


MONTE VERDE, 1º de Julho de 2009 - O
GUIA MONTE VERDE (www.guiamonteverde.com.br) acaba de lançar na Internet o novo Mapa Turístico Interativo de Monte Verde, MG, o mais completo e detalhado mapa da famosa estação de inverno mineira.

O lançamento ocorre no início das férias e no auge da temporada de inverno, quando Monte Verde atrai o maior número de turistas devido ao seu clima de montanha e às baixas temperaturas.

O mapa interativo mostra a localização de todos os principais pontos turísticos, referências importantes, trilhas, passeios, serviços públicos, linha de ônibus, etc. Além disso, ele possui um sistema que permite localizar automaticamente qualquer rua de Monte Verde, bem como todos os demais pontos importantes da vila. Através dos símbolos, o turista tem acesso a fotos dos locais ou detalhes como endereço e horário de funcionamento dos serviços.

Este recurso não possui similar na Internet e traz informações até então não disponíveis aos turistas. Elaborado a partir de mapas cartográficos e topográficos, planilhas e imagens de satélite, o mapa interativo é uma reprodução fiel das ruas de Monte Verde e de seus atrativos turísticos. Ele está disponível na Internet no endereço www.guiamonteverde.com.br/mapa.

Este novo lançamento comemora os 9 anos de existência do GUIA MONTE VERDE. Inaugurado em Julho de 2000, o GUIA se tornou a principal referência sobre Monte Verde, colaborando com todas as mídias para a divulgação deste importante destino turístico. Recebeu o prêmio oficial de "Melhor Site Turístico do Município" concedido pela Câmara Municipal de Camanducaia e pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais.


José Angelo Rodrigues


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores