quarta-feira, 1 de julho de 2009

Inscrições abertas para etapa de Belo Horizonte do Circuito CAIXA

Quenianos lideraram em 2008 - Luiz Doro/adorofoto


Quinta etapa da temporada 2009 tem desconto no valor para quem confirmar presença até 18 de julho

São Paulo – Estão abertas as inscrições para a etapa de Belo Horizonte do Circuito de Corridas da CAIXA. Os corredores podem se inscrever no site oficial do evento www.circuitocaixa.com.br, ou em um dos quatro postos autorizados (endereços abaixo). Até 18 de julho, os atletas pagam R$ 30, valor com desconto. Corredores com mais de 60 anos e correntistas da Caixa Econômica Federal têm 50% de desconto. 

Realizada pela segunda vez na capital mineira, a prova é a quinta das dez etapa que integram o calendário 2009 da competição. Com largada na Praça da Pampulha, a corrida será disputada dia 2 de agosto, com percursos de 5 km e 10 km. 

Na temporada passada, a etapa de Belo Horizonte reuniu 2.300 participantes e o domínio foi queniano. Joseph Kibiwott Ngetich venceu no masculino e Anne Cheptanui, no feminino. Criado há seis anos, o Circuito CAIXA já reuniu 45.650 mil participantes pelo país e este ano terá premiação total de R$ 13.800 por etapa. 

O Circuito CAIXA tem grande importância por ser o único da categoria com chancela da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e contar pontos para o Ranking de Corredores de Rua, instrumento que define os melhores fundistas do País. Os dez primeiros colocados, no masculino e feminino, asseguram o patrocínio da CAIXA para a temporada de 2010. 

Postos de inscrição

- Loja Centauro: BH Shopping - Rod. BR 356, loja NL 72 a 74
- Loja Centauro: Minas Shopping - Av. Cristiano Machado, 4000 - loja 171
- Loja Centauro: Shopping Del Rey - Av. Pres. Carlos Luz, 3001 - loja 1053/1057
- Loja Centauro: Pátio Savassi - Av. Contorno, 6061 - loja 211 a 214

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora do Circuito, com organização e promoção da HT Sports, apoio das Lojas Centauro, Isotônico Marathon, Montevérgine, Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Supervisão técnica da CBAt e Federação Mineira de Atletismo.

Mais informações em www.circuitocaixa.com.br

LOCAL DA COMUNICAÇÃO

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores