sexta-feira, 22 de julho de 2016

Agregar valor às vendas

Saiba como serviços podem agregar valor à venda de um produto

Palestra gratuita do projeto Terça do Varejo será realizada no dia 26 de julho, em Belo Horizonte

Na próxima terça-feira (26/7), às 19h, o Sebrae Minas promove mais uma edição do projeto “Terça do Varejo” com a palestra gratuita de Eduardo Loureiro, cofundador da DesignThinkers Group no Brasil, da Voël (pesquisa e design de produtos digitais), do Mozaiko (educação e inovação social) e do Business Jam (laboratório de empreendedorismo). 

As inscrições podem ser feitas no site www.sebrae.com.br/minasgerais .

A palestra “Servitization” (servitização) irá mostrar uma das principais estratégias de mercado, que é agregar ao produto incluindo serviços com foco no cliente e nos negócios. Loureiro irá explicar como buscar essa valorização dos produtos por meio de iniciativas simples que podem aumentar as vendas. Ele também irá apresentar casos de sucesso de empresas que investiram e conseguiram expandir seus negócios e conquistar ainda mais clientes por meio dessa técnica.

O projeto “Terça do Varejo” é promovido pelo Sebrae Minas e acontece sempre na última terça-feira de cada mês. O evento gratuito aborda temáticas variadas direcionadas às mudanças, tendências, desafios e oportunidades do setor varejista.

Terça do Varejo: Servitization (com Eduardo Loureiro)
Dia 26 de julho, das 19h às 21h30
Sebrae Minas - Avenida Barão Homem de Melo, 329 - Nova Granada
Belo Horizonte/MG
Entrada gratuita

Simone Guedes |  Imprensa/Sebrae Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores