terça-feira, 28 de abril de 2015

Utramig abre inscrições para Curso Técnico de Telecomunicações

Profissional pode atuar nas áreas operacionais, supervisão de serviços e consultorias para escolha de equipamentos e sistemas

A Utramig está com inscrições abertas para o Curso Técnico de Telecomunicações, no período noturno. As matrículas podem ser feitas até o dia 4 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, na secretaria da Utramig, na Avenida Afonso Pena, 3.400, no Bairro Cruzeiro. 

As aulas terão início no próximo dia 4 de maio, 2ª feira, às 18h20, no auditório Bloco Tecnológico.  O valor da mensalidade é de R$ 270,00.

Com duração de 18 meses e 400 horas de estágio supervisionado, o objetivo do curso é qualificar o aluno para a operação, a manutenção e a implantação de equipamentos de telecomunicações. Também prepara o estudante para o desenvolvimento de projetos e pesquisas na área. O técnico em telecomunicações pode atuar nas áreas operacionais, supervisão de serviços e consultorias para escolha de equipamentos e sistemas.

Mais informações pelo telefone (31) 3263-7544 ou pelo email faleconosco@utramig.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.

Seguidores