segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Utramig abre inscrições para cursos técnicos na Unidade de Vespasiano

Há vagas para os cursos de Mecânica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. As inscrições vão até 18 de dezembro

O mercado de técnicos está em alta no Brasil e estudos mostram que depois de apenas um ano de formado, o salário desses profissionais aumenta 24%. Nos próximos dois anos, só a indústria vai precisar de 5,5 milhões de trabalhadores de nível técnico. Por isso, o Governo de Minas e a Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete) promovem a qualificação profissional por meio dos cursos da Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig).

As matriculas para os cursos que se iniciam no primeiro semestre de 2014 já estão abertas na unidade Utramig Vespasiano. Os cursos ofertados são de Mecânica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. As inscrições pode ser feitas de 18 de novembro a 18 de dezembro, de 9h as 12h e de 14h às 19h30, na secretaria da Utramig/Vespasiano (Rua São Paulo, nº 958, Bairro Jardim Alterosa).

Os interessados devem apresentar Título de Eleitor (original e cópia) e comprovante de quitação eleitoral; Carteira de identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); 03 (três) fotos (3 x 4); Comprovante de residência dos últimos 60 dias (água, luz ou telefone); Histórico escolar (original e cópia) ou declaração que está matriculado no Ensino Médio (original); Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia); Certificado de Reservista (original e cópia), em caso de interessados do sexo masculino e taxa de R$ 127,00.

via Agência Minas

Seguidores