domingo, 21 de julho de 2013

Canatiba Fashion Truck

Minas recebe o inovador showroom itinerante da Canatiba, que apresenta os lançamentos da marca

Minas Gerais recebe mais uma etapa do “Canatiba Fashion Truck”- um showroom itinerante, inovador e charmoso que percorre diversas cidades, apresentando os lançamentos da Canatiba Denim Industry para cada estação a clientes de todo o país : nos dias 22 e 23 de julho, é a vez de Divinópolis; São João Nepomuceno nos dias 25 e 26 de julho e Juiz de Fora nos dias 29 e 30 de julho.

A ação tem como objetivo apresentar os lançamentos da marca – uma das maiores produtoras de denim do mercado - aos confeccionistas dos principais polos de jeanswear do país. A gerente de marketing da Canatiba, Marli Vernillo, declara: “Investimos em ações interativas, que se destacam por serem exclusivas no mercado e que apresentam as novidades da coleção para os clientes de todas as regiões do país, no timing ideal”.

Utilizando um caminhão adesivado como base, o “Canatiba Fashion Truck” é equipado com um showroom composto por peças-conceito jeanswear desenvolvidas em conjunto pelo consultor europeu Ricardo Batista, estúdio Denim & Jeans, do designer Jairo Duarte, e também por lavanderias parceiras. Complementando o projeto, uma estrutura externa – composta por mesas, cadeiras e guarda-sóis personalizados – promove uma interação descontraída com os clientes Canatiba de cada cidade visitada.

Depois de Minas Gerais o “Canatiba Fashion Truck” segue para Colatina, no Espírito Santos, nos dias 04, 05 e 06 de agosto. 

Lançamentos Canatiba Inverno 2014
A Coleção Canatiba Inverno 2014 apresenta denims com diversos pesos, estruturas high density e composições com misturas de fibras nobres, efeitos de fios, tingimentos exclusivos e acabamentos especiais, tudo isto com novas tecnologias que privilegiam o conforto e permitem visuais diferenciados e inovadores para o jeanswear como o denim com construção de malha e os novos denims com aspecto de couro coloridos. São produtos com uma ampla gama de tonalidades de blue denim, PTs – Prontos para Tingir – blacks, especiais, estampados e denims colors– em cores que seguem as principais tendências da moda para a estação. www.canatiba.com.br

“Canatiba Fashion Truck” em Minas Gerais

Divinópolis
Data: 22 e 23 de julho de 2013
Horários: das 9 às 20 horas
Local: Praça do Santuário - Centro
Divinópolis – MG

São João Nepomuceno
Datas e horários: 25 de julho – das 10 às 19 horas e 26 de julho das 09 às 20 horas
Local: Praça da Bandeira – Igreja Matriz

Juiz de Fora
Data: 29 e 30 de julho
Horário: das 10 às 20 horas

via Beatriz Santos | Persona

Seguidores