quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Monroe avalia amortecedores gratuitamente no interior de Minas Gerais


A fabricante realiza a ação em São Sebastião do Paraíso com o objetivo de alertar motoristas sobre a importância da manutenção preventiva

Os motoristas da cidade de São Sebastião do Paraíso em Minas Gerais poderão realizar um check-up completo nos amortecedores de seus veículos. A ação, realizada pela Monroe, líder mundial em desenvolvimento e fabricação de amortecedores, tem início no próximo dia 27 na Alvorada Pneus, revendedora autorizada da fabricante.

O objetivo do evento é conscientizar motoristas sobre a importância da manutenção preventiva e verificação periódica de peças de desgaste – caso dos amortecedores – além de alertar para os riscos de circular com itens do veículo em condições precárias de conservação.

Os condutores interessados terão a oportunidade de realizar a avaliação gratuita até dia 01 de março das 9 às 17 horas. Para mais informações, acompanhe o cronograma das cidades participantes pelo site https://www.monroe.com.br ou pela página do Facebook http://www.facebook.com/MonroeAmortecedores.

Evento: Pit Stop Monroe
Data: 27 de fevereiro a 01 de março de 2013
Hora: das 9 às 17 horas
Local: Alvorada Pneus
Endereço: Avenida Darcio Cantieri, 1900 – Jd. Europa4
São Sebastião do Paraíso/MG

via PrinterPress

Seguidores