quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ambev abre novas vagas em Minas Gerais


A Ambev está com vagas abertas para pessoas com deficiência, para os cargos de Auxiliar Administrativo, Conferente, Repositor e Vendedor. As vagas são para contratação imediata e oferecem benefícios diversos como plano de saúde e odontológico para funcionários e dependentes, 14º salário, seguro de vida, previdência privada, bolsa de estudo, bônus individual por metas batidas, entre outros. 

Para concorrer, é indispensável residir nas seguintes cidades:

Unidade Grande BH: Belo Horizonte, Contagem, Santa Luzia, Betim e cidades da região;

Unidade Uberaba: Uberaba, Araxá, Ibiá e cidades da região;

Unidade Uberlândia: Uberlândia, Ituiutaba e cidades da região.

Os interessados devem enviar o currículo e o laudo médico até o dia 10 de setembro para selecaoambevjg@ambev.com.br com o título Vaga PCD.

Os Centros de Distribuição Direta da Ambev, localizados em Uberaba, Uberlândia, Araxá e Ituiutaba estão com vagas abertas para os cargos de Supervisão de Distribuição (Logística), Supervisor de Trade Marketing e Supervisor de Vendas.

Para concorrer à vaga de Supervisor de Distribuição (Logística) é necessário ter graduação completa em Administração de Empresas, Matemática, Economia, Engenharias, entre outros e CNH B definitiva. Além disso, é desejável experiência em gestão de equipes.

Para as vagas de Supervisor de Trade Marketing e Supervisor de Vendas é necessário ter graduação completa ou estar cursando o último ano em Administração, Economia, Engenharia, Marketing, Comunicação e outros; CNH B definitiva e ter, preferencialmente, seis meses de experiência em cargos de liderança.

Para concorrer a estas vagas é imprescindível que é o candidato resida na região de Uberaba, Uberlândia, Araxá e Ituiutaba. Os interessados devem enviar o currículo até o dia 10 de setembro para selecaoambevjg@ambev.com.br com o título Vaga Triângulo.

O Centro de Distribuição Direta da Ambev localizado na Grande BH também está com vagas abertas para o cargo de Supervisor de Vendas é necessário ter graduação completa ou estar cursando o último ano em Administração, Economia, Engenharia, Marketing, Comunicação e outros, CNH B definitiva e ter, preferencialmente, seis meses de experiência em cargos de liderança.

Para concorrer a esta vaga o candidato deve residir na região de Belo Horizonte, Contagem, Betim e Santa Luzia. Os interessados devem enviar o currículo até o dia 10 de setembro para selecaoambevjg@ambev.com.br com o título Vaga Gde.

Isabela Martins | Rede

Seguidores